quarta-feira, 8 de julho de 2009

O rei do Pop e suas histórias

Antes de lerem, assistam os vídeos abaixo:


Entrevista MJ parte 1
Entrevista MJ parte 2



Como foi dito no vídeo, tirem suas próprias conclusões... Vou expor aqui minha conclusão: Nós matamos Michael Jackson. Acho que ele ainda conseguiu resistir bastante aos assédios da mídia e do povo se escondendo em Neverland e usando remédios fortes, mas muitos se esquecem de uma coisa: ele era um ser humano, como todos nós. Quando o vi a primeira vez na televisão, pelo nariz, pela voz fina e pelo cabelo, achava que era uma mulher e ninguém me fazia mudar de opinião, lembrando que eu era uma criança na época. Depois ouvi falar dele sobre as acusações de pedofilia, transformando o herói em vilão, a partir daí, assistir clipes e filmes me bombardeando com ideias que MJ era um pedófilo maldito, acho que 99% do planeta acreditou nisso, caímos feito patos, mais uma vez a mídia venceu. Agora se coloquem no lugar dele: um cara que nem teve uma infância normal (tenho pena dos filhos do Pai de MJ e dos filhos de Jermaine Jackson, num precisa espancar uma criança para educá-la, isso NÃO É EDUCAR, É ADESTRAR!!!) , o cara tava só dando amor à crianças que nem eram dele e ainda foi acusado de pedofilia!? Complicado !? O cara quer fazer o bem e ainda é condenado? Acho que cada um acredita no que quer, Michael Jackson me convenceu ao falar sobre a quebra do laço de amor familiar, deixou-me emocionado, inclusive. Creio que quando a filha falou no vélorio dele, muitas pessoas pelo mundo afora pensaram: "Poxa, matamos o pai da menina..."
Obviamente, há exceções, pessoas que sempre o defenderam. Infelizmente, até a morte dele eu só conhecia o lado "comedor de criancinhas dele que a mídia criou", mais uma vez parabenizo a mídia e também toda a indústria cinematográfica por matarem MJ sacaneando-o por algo que não fez. Pior que nem provas concretas existem, nem dá pra falar "Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou" pq nem se sabe se ele fez ou não. Como foi dito antes, ele me convenceu na entrevista e me considero culpado, assim como todo mundo que o sacaneamos, (Deus é testemunha, se não acredita nele, há uma outra testemunha chamada consciência, ou seja, não pode fugir!), principalmente a mídia, que vendeu essa imagem horrível dele. Podem ter certeza, meus caros, ele ficou muito triste com isso, extremamente deprimido e sua saúde foi pro brejo, forçando-o ao uso de remédios fortes para aliviar a dor imensa que havia em seu coração, dor de quem foi acusado de forma injusta, de quem foi traído... (Deixar bem claro aos cristãos que minha intenção não é, de forma alguma, compará-lo à Jesus, pois tal comparação não é possível, afinal Jesus era muito mais do que um cara que amava crianças...)
Só peço, quando ouvir, contar ou rir de alguma piada sobre MJ (eu mesmo ri...) pense: "Deveríamos estar chorando, pois nós o matamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário